terça-feira, 17 de abril de 2012

Projeto transforma sobras em Arte II - 2º dia do Projeto Intervenção Artística no CETEPBP



O trabalho não para! 


Continuamos com a atividade de mosaico feito a partir de descartes de cerâmicas/azulejos. O projeto tem como um de seus objetivos primordiais especializar os estudantes em lidar com decoração de casas, prédios, instituições públicas, etc. a partir de peças descartadas em construções pela cidade de Macaúbas. 

O intuito é também de atender um dos princípios dos cursos técnicos: a capacitação para o mundo do trabalho. E melhor se isso é feito com arte, não? 























Um comentário:

  1. Além do resultado visual que está transformando o pátio de entrada da escola, é louvável o interesse e boa vontade dos alunos. O artista plástico Eduardo Cambuí não abandona o canteiro de obras, e o trabalho segue nos três turnos. Todos se interessam pela cena e aguardam ansiosos o resultado final. Ainda virão mais dois painéis projetados por Helbert Santana e Aldo Sousa; dizem que, ao final, o CETEP será um ponto de atração turística. E não pensem que são elogios de um diretor coruja não, os portões estão abertos para quem quiser conferir, e vale a pena fazê-lo.

    ResponderExcluir